sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nunca Dá Certo Mesmo/Chega de Prometer




  Terça eu disse que ia fazer um monte de coisas, mas adivinha? NADA deu certo, não fui no centro, tive compulsão de noite não consegui fazer meu cardápio, e o povo aqui me obrigou comer, pra piorar minha irmã tá de férias e se eu não comer ela conta pra minha mãe. Então não vou mais fazer essas promessas de "mais tarde eu entro" "depois eu volto e posto tal coisa" porque eu sei que eu não vo conseguir cumprir, pelo menos eu acho que não, mas hoje eu vou bolas um cardápio e mesmo que eu não consiga postar hoje eu posto amanhã, ou não tbm kk 
   Eu ando miando bastante, mais da proxima vez que eu entrar eu falo sobre isso, meus pais estão quase chegando e se me pegarem com o blog aberto já viu né? É lição de moral até semana que vem rçrç


    Só isso mesmo, até a próxima :)
           Bjos Princezócas ;*

Um comentário:

  1. Olá amiga,

    Isso e verdade. Promessas quase nunca sao cumpridas.
    Mas força ai. Tamo juntas agora. Te sigo.
    Bjus

    ResponderExcluir