sexta-feira, 12 de julho de 2013

Recomeçando/Melhores Explicações

    

    Bom .. Melhor começar com as apresentações. Eu não pretendo divulgar meu nome aqui, até porque da última vez não deu muito certo, mas me chamem de Julie, eu tenho 17 anos, moro no interior de São Paulo. 
    Eu tinha outro blog pró ana, mas aconteceram varias coisas e eu tive que excluir. Meus pais descobriram, tive que fazer tratamento, fiquei internada dois meses, ganhei 12 quilos e uma calça número 44 ¬¬
    Quando eu comecei da outra vez, eu tava pesando 71 quilos, e durante o blog consegui emagrecer 10 quilos (resumindo engordei mais do que emagreci), eu nem ia voltar pro blog, ia continuar com as minhas contagens de calorias sozinhas mesmo, fazendo meus nf's em segredo, miando escondido e talz, mas eu percebi que sem o blog e sem o apoio das outras princesinhas anas e mias eu não consigo passar o dia nem de lf sem ter uma compulsão, então eu voltei por isso, porque eu sei que sem o apoio de pessoas que me entendem eu não consigo fazer nada :(
    Deixa eu ver .. mais detalhes .. eu sou mia desde que tinha 13 anos, mas só comecei com laxantes, diureticos e nf's com 16, foi quando eu encontrei blog's pró ana, e descobri truques, aprendi que é melhor ficar sem comer do que ter que miar.
   Agora eu tô pesando 72, eu peso três vezes por semana, e cada vez que eu vou na farmácia eu to com 2 quilos a mais ou a menos, sempre entre 72 e 70 :(
         Eu sigo praticamente todo mundo de voltar (eu gosto muito de ler, então eu leio tudo que aparece de quem eu sigo)..
          
               Eu acho que por enquanto é só,
                             Mais tarde eu entro pra postar uns planos de emagrecimento,
                                        e o meu plano de nf :)
               
 Boa Noite, Bjos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário