segunda-feira, 15 de julho de 2013

Segunda: Dia Internacional da Dieta/NF




                               Boa Tarde Princesas Anas/Mias :3

   Passei o final de semana inteiro tentando postar aqui mais não consegui porque meus pais ficaram em casa e eu fiquei com medo de que alguem visse...
   Desde que começou as férias eu parei de fazer exercicios, eu vinha e voltava de pé da escola, eu estudo longe pra caramba demora uma hora e meia pra chegar lá de pé.. Então eu resolvi comprar uma esteira, disse pra minha mãe que faria bem pra todo mundo na casa, e ela acabou acreditando uahsuahsahs fazer oque sou quase uma atriz profissional uhasuhas
   Hoje eu comecei meu plano de emagrecimento, já comecei meu NF e meu ECA hoje mesmo, meu franol tá acabando e meu diurético tambem, então estou quase entrando em crise, amanhã eu vou no centro ~de pé é claro~ comprar mais, e já vou aproveitar pra comprar meus alargadores 10 mm, ainda não tão cabendo mais até no final das ferias vão estar, isso eu garanto.
   Me pesei hoje na farmácia da esquina e tô com 72 ainda ¬¬, minha meta é 56 no máximo, então tem muito caminho pelo frente, tô pensando em entrar pra academia mais tô com medo por causa dos NF's, medo de desmaiar e meus pais descobrirem, pra falar verdade ultimamente eu ando com medo de tudo, de ficar sozinha em casa, de não ficar sozinha em casa, até mesmo da televisão ligada. Não sei oque tá acontecendo comigo :S

                Lá pras 7 horas eu entro pra postar o cardápio, se é que dá pra chamar assim kk
                              Vou faze com no máximo umas 700 ou 600 calorias, e tentar comer                                            uma porção de passarinho de três em três horas .. :)



          Até mais tarde Princezócas :
                   Boa Sorte, e nunca desanimem ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário