terça-feira, 30 de julho de 2013

Sumiço/Desafio 5 quilos e 5 dias

   Olá Princesócas :3
     Só pra deixar bem claro eu tenho tentado muito entrar aqui todos os dias, mais como a minha irmã está de férias fica um pouco dificel de postar sem ela em cima de mim ...
     Queria desafiar todas as princesas que lêem minhas postagens ao desafio "Borboletas no Estômago"
                                

Bom ... o desafio consiste em 3 regras básicas.
1ª - Nada de acúçar.
2ª - Consumir o chá escolhido, durante o dia inteiro.
3ª - Fazer o máximo de Exercício que o seu corpo suportar.

            Já absorveram as regras? uheuheuhe, então vamos aos detalhes:
     É proibido qualquer alimento que tenha açúcar, isso vale desde refrigerantes até frutas. Vocês devem escolher um chá de sua preferência, eu escolhi Matte porque tem bastante cafeína e dá energia pra fazer os exercícios, façam um litro de chá da sua preferência, coloquem em uma garrafa e coloquem adoçante. A-D-O-Ç-A-N-T-E, não cabular o adoçante depois não adianta vir falar "Aii Twiggy, fiz o seu desafio e não emagreci nada" uheuheueh tem que ser com adoçante e tem que beber o dia inteiro pro metabolismo não parar. 
       E não pensem que eu sou má uheuhe longe de mim ser má, por isso vai ter "comida" ou melhor coisas pra mastigar durante o desafio :)
   
   Pra ninguem passar fome e correr o risco de ter uma compulsão das loucas, comam nesfit minhas lindócas, só um pacotinho por dia, UM entenderam? Eles geralmente vem com três fileiras de bolacha, então é uma no café da manhã, uma no almoço (pode comer salada se quiser sem sal, sem nenhum tempero, e com salada quero dizer alface, não venha tentar me enganar com tomate u.u), e uma no café da tarde. A má noticia é que não tem Jantar :) simsoumá , não brincadeira, não sou huehehe do café da tarde até a Janta, todo mundo se entupindo de chá com adoçante é claro, e bastante água, muita, muita, muita água.


Quero ver resultados, se por acaso as princesócas que leem quiserem comentar, podem comentar que eu não mordo uheuehuhe juro que não, incrível que eu tenho um monte de visualizações mas zero de seguidores e zero de comentários, vamos sair da moita minhas queridas huehe :)



Pra terminar por hoje, minha diva, inspiração, razão de inveja, a gata da Twiggy -sim isso explica meu apelido u.u-



Bom é isso :3
Boa Noite, Estejam com a Ana, e fé no Nesfit 
Beiju;*

Um comentário: