sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Os Planos Começam Amanhã :3

  Ontem eu postei a tabela que eu pretendo seguir a partir de amanhã, já que hoje o meu dia já começou cagado. Hoje foi o dia mais cagado de toda história da humanidade minha gente, pra começar minha mãe resolveu do nada fazer strogonoff de frango, e também aparentemente do nada resolveu fazer bolo de cenoura. Eu tive que comer pra ela não encher o saco.. Ás vezes eu acho que ela quer que eu fique gorda tipo bem gorda, não sei, tenho essa impressão, ela quer que eu me foda, que eu não caiba dentro das minhas calças e que fique uma gorda sozinha, que não toma banho, comendo salgadinho com Ketchup no umbigo e cheia de gatos pra sempre. Nossa isso foi dramático eu sei kk mais fazer oque.. é oque parece ás vezes.
   Mais, anyway... Amanhã eu começo essa bendita tabela, vou acordar cedo, tomar um copo de leite com 98 sagradas calorias e passar o dia com isso, tentar não desmaiar por aí porque da ultima vez não consegui ficar em pé até o fim do dia, sorte minha é que estava com gripe, e usei essa gripe como desculpa..

   Então, sobre o meu sumiço, eu disse ontem que explicaria tudo hoje, então vamos lá..
Meu pai estava de férias, então ele estava ficando o dia inteiro em casa, me rodeando e andando atrás de mim enquanto eu tava no pc, e o pior de tudo é que ele manja de computador, então nem dá pra enganar ela, nem me atrevi a entrar aqui é claro. 
   Mas o importante é que a partir de amanhã vou começar a maratona pra caber na minha calça 42 de novo, esse mês sem entrar aqui me fez um mal danado. Reparei que quando eu entro aqui e escrevo seja pra quem for que leia, se é que alguém lê, eu tenho mais força de vontade pra continuar nos meus NF's e dizer não quando alguém me oferece uma coxinha delícia no recreio.. -euamocoxinha-


  Então, amorécos, amanhã eu entro e atualizo aqui, espero que eu consiga seguir essa bendita tabela.
  Mas hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham lido até o fim, e desejo muita força pra vocês, se agarrem a ana que tudo dá certo.
      


      Thinspo pra não desanimar









Goodbye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário