quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tabela de Outubro (y)

     Sim, eu sumi por um tempo.
  É que aconteceram várias coisas ruins desde meu ultimo post, e essa é a primeira vez que eu consigo ficar sozinha em casa pra postar aqui, eu explico melhor no próximo, porque minha mãe tá quase chegando em casa e nem sei se vai dar tempo de escrever tudo oque eu quero. -se sair algum erro, me perdoem, to digitando como se não houvesse amanhã heueheuh-.
  Então, outubro chegou, e o frio que fez durante o mês passado inteiro, fodeu com todas as minhas dietas e todos meus planos. Vamos começar outubro com o pé direito, achei uma tabelinha de contagem de calorias de 35 dias, e vou pegar firme nela, já to até separando meu dinheiro pra comprar toneladas de pacotinhos de trident.. 
                                                Bom a tabela é essa aqui


   Espero sinceramente que a partir de agora o tempo melhore, por mais que eu goste de frio, esse frio só me fode, como muito, e a preguiça de fazer exercício se multiplica por mil. Vou tentar começar a voltar da escola de pé de novo, a preguiça e o frio não estavam deixando.. Mais anyway.. Fotinhas da Twiggy pra não desanimar. - Amanha volto pra explicar o porque do meu sumiço- Bjo pra vocês e força minha lindas ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário